Estreia da semana
11/12/2018 18:48 - Atualizado em 11/12/2018 19:26
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Aquaman". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo a atração principal da sala vip, e no Cine Araújo. Ambos os cinemas exibirão pré-estreia do filme amanhã.
"Aquaman" traz o super-herói Aquaman da DC para os cinemas em versão solo e vem sendo apontado pela crítica como um dos melhores filmes do gênero nos últimos anos, sendo considerado muito mais do que uma adaptação de super-herói, com muitos elogios da crítica.
A crítica aponta o roteiro como impecável, cheio de referências clássicas da cultura pop, o design de produção como hipnotizante e efeitos especiais surpreendentes. A fotografia é apontada como um dos pontos altos do filme, belíssima e riquíssima, explorando a luz natural com precisão e renovando os olhos do público com transições impressionantes de cenas.
"Aquaman" é estrelado por Jason Momoa, que interpreta o super-herói. O elenco conta com nomes de peso como Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Willem Dafoe (Vulko), além de Amber Heard (Mera) e Dolph Lundgren (Rei Nereus).
Na China, onde já estreou, "Aquaman" vem batendo recordes de público. Em apenas 4 dias faturou US$ 107 milhões, superando toda a exibição da "Liga da Justiça" naquele país. Nos EUA o filme estreará na semana que vem. Confira abaixo o trailer:
 Fontes: Cine Pop, Adoro Cinema e Observatório do Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]