Globo de Ouro: os mais indicados e quando passarão em Campos
06/12/2018 19:16 - Atualizado em 06/12/2018 19:21
Foram anunciados hoje os indicados para o Globo de Ouro 2019. O filme com mais indicações foi "Vice", com Christian Bale interpretando o ex-vice-presidente americano Dick Cheney, concorrendo a 6 prêmios.  "Vice" tem estreia prevista no Brasil para 31 de janeiro de 2019 e concorre a melhor filme, melhor ator (Christian Bale), diretor (Adam McKay), ator coadjuvante (Sam Rockwell), atriz coadjuvante (Amy Adams) e roteiro.
Com 5 indicações estão "Nasce uma Estrela", "A Favorita" e "Green Book: O Guia". "Nasce uma Estrela" já passou em Campos, com bom público, e concorrerá a melhor filme. As ótimas atuações de Lady Gaga e Bradley Cooper renderam indicações para melhor atriz e ator, respectivamente. Cooper ainda concorrerá como melhor diretor, em sua estréia.
"A Favorita" é um filme de época na Inglaterra do século 18, tendo Emma Stone, Rachel Weisz e Olivia Colman em seu elenco. Emma Stone ganhou o Oscar de melhor atriz em 2017 por "La La Land". "A Favorita" tem estreia no Brasil prevista para 24 de janeiro de 2019 e concorre a melhor filme, atriz (Olivia Colman) e atriz coadjuvante (Emma Stone e Rachel Weisz).
"Green Book: O Guia" se passa na Nova York da década de 60 e é estrelado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali. Concorrerá aos prêmios de melhor filme, ator (Viggo Mortensen), ator coadjvante (Mahershala Ali) e diretor (Peter Farrelly). Mahershala Ali é o Remy da série "House of Cards" e ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 2017 por "Moonlight". Sua estreia no Brasil está prevista para 24 de janeiro de 2019.
Entre outros concorrentes destaca-se "Bohemian Rhapsody", com ótimo público e ainda em cartaz em Campos, sobre Fred Mercury e o Queen. Concorre a melhor filme e melhor ator, com a estupenda atuação de Rami Malek. Outro campeão de bilheteria a concorrer é "Pantera Negra", que concorre a melhor filme e a dois prêmios musicais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]