Dia do Investidor
04/12/2018 14:02 - Atualizado em 04/12/2018 14:37
Será realizado em Campos, no dia 18 de dezembro, uma terça-feira, o 1º Next Investor Day, um evento voltado para empresários, investidores e interessados no cenário econômico do país, com foco em investimentos e no mercado financeiro.
O 1º Next Investor Day será realizado no Promenade Soho Campos, a partir das 18h30, e é promovido pela Next Invest, o maior escritório credenciado à XP Investimentos na região Norte Fluminense. Será o primeiro evento do gênero em Campos aberto ao público.
Entre os palestrantes confirmados estão o analista político Erich Decat e o estrategista Marco Saravalle, ambos da XP, uma das maiores corretoras de valores do Brasil. O 1º Next Investor Day é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas aqui, no site oficial do evento.
O 1º Next Investor Day abordará o cenário econômico e político no Brasil pós eleições e as perspectivas para o ano de 2019. Este primeiro evento da Next Invest abrirá uma série de encontros com esta mesma temática. Cada edição trará profissionais renomados das áreas de economia, política e gestão de ativos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]