Nota oficial do Hare Burger
03/12/2018 17:15 - Atualizado em 03/12/2018 17:16
A Hareburger, fast-food de hambúrgueres vegetarianos criada pelo boa praça e visionário Raphael Krás, me enviou por e-mail uma nota oficial em resposta ao post "Fechou as portas", publicado aqui na quinta-feira passada. Confira abaixo:
“Oi Christiano! Obrigado pela oportunidade de resposta aos Hare admiradores da nossa marca em Campos e região, onde no ano passado pude contar a nossa incrível história de empreendedorismo no Start It! - Fórum de Empreendedorismo de Campos.
Como para todos os brasileiros, a missão de empreender em nosso país é complexa e delicada. Exige que estejamos preparados para desafios muito grandes, e que aprendamos todos os dias com os nossos erros. Principalmente nas áreas jurídicas e tributárias das nossas empresas.
O ano de 2018 foi duro e de muito aprendizado para marca Hare Burger, nos mostrando a necessidade de novos caminhos e estratégias, e uma reformulação dos nossos processos de franchising. Com todas as dificuldades, abrimos uma nova loja em São Paulo e crescemos o faturamento das unidades atualmente abertas no Rio.
O Hare voltará a crescer em uma velocidade intergaláctica como a primeira rede fast-food de hambúrgueres vegetarianos do planeta, colocando a experiência em primeiro lugar no relacionamento com os nossos clientes. “

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]