Cadela morta na frente da família em SFI
17/12/2018 12:48 - Atualizado em 17/12/2018 12:54
Para ninguém duvidar que a crueldade do ser humano não tem limites, aí vai mais uma demonstração.
Uma cadela foi morta na frente de toda a família em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. As imagens foram gravadas pela própria esposa do homem suspeito de agredir o animal. As imagens estão circulando nas redes sociais.
 “Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, 'essezinho' aqui. Esse sujeito aqui. [Aponta para o homem]. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher, indignada.
 O crime teria acontecido porque a cadela Lili teria mordido o pé do homem por se assustar com ele. A cachorra pertencia aos avós da ex-esposa, pois decidiu se separar dele. A família relatou que tentou conter a fúria do homem, mas não conseguiu segurá-lo e ele teria batido com a cabeça do animal diversas vezes na parede, o jogou para cima e pisou no corpo dele.
 O caso foi registrado na delegacia de Campos dos Goytacazes, mas será investigado pela delegacia de São Francisco de Itabapoana. A família afirma que a cadela era a companhia da idosa, que sofre de pressão alta, e do marido dela, que sofre de Alzheimer.
Esse mês, a morte de um outro cão ganhou repercussão. Vídeos mostram Manchinha, como o animal era conhecido, perseguido pelo segurança do supermercado Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo. O homem usa uma barra de ferro pontiaguda para espantar o animal.
  Clique na imagem para ter acesso à reportagem do jornalista Cléber Rodrigues, exibida na manhã desta segunda-feira no Bom Dia Rio. E confira no Folha 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]