Rodrigo Bacellar assume o Solidariedade em Campos
13/12/2018 11:14 - Atualizado em 13/12/2018 11:19
O deputado estadual eleito Rodrigo Bacellar, assumirá nesta sexta-feira (14) o diretório municipal do partido SOLIDARIEDADE. A solenidade acontecerá na sede do Sindicato dos Eletricitários de Campos, e contará com a presença de diversas autoridades de Campos e região.
 Para Rodrigo, o principal desafio na presidência da legenda municipal será o fortalecimento do partido na principal cidade do interior: "O nosso objetivo é fazer o partido SOLIDARIEDADE ser uma das grandes forças do município, e continuar fortalecendo a nossa legenda a nivel estadual", destacou Rodrigo.
 Entre as presenças confirmadas, estão a do presidente estadual da legenda e deputado federal Aureo, o deputado federal eleito Felício Laterça, e diversos prefeitos da região, como Carla Machado, prefeita de São João da Barra, Roberto Tatu, prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Cláudio Linhares, prefeito de Conceição de Macabu, entre outros.
 Também estarão presentes os vereadores de Campos, Silvinho Martins, Igor Pereira, Jorginho Virgilio e Marcos Bacellar, além de diversas autoridades e lideranças locais.
(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]