Câmara fecha ano com sessão solene e homenagem a Paulo Albernaz
14/12/2018 12:14 - Atualizado em 14/12/2018 12:18
Paulo Albernaz
Paulo Albernaz / Arquivo
As sessões ordinárias da Câmara deste ano se encerram na última quarta-feira (12), mas na próxima segunda-feira (17) haverá uma solene no plenário da Casa, às 17h, para a entrega de mais honrarias a pessoas e instituições de Campos. Antes, às 16h30, haverá uma homenagem ao ex-deputado e ex-vereador Paulo Albernaz. Será descerrada uma placa que dará o nome do político à sala reuniões da Casa de Leis.
A homenagem foi possível depois que os vereadores aprovaram, por unanimidade, em outubro deste ano, um Projeto de Resolução encaminhado pela Mesa Executiva, sugerido pelo vereador e segundo vice-presidente da Câmara Municipal, Jorginho Virgilio (PRP). Paulo de Souza Albernaz morreu em 20 de abril deste ano.
Albernaz foi deputado estadual, por quatro mandatos, vereador por outras cinco e presidiu o Legislativo campista. O político é autor da Indicação Legislativa que permitiu a reforma e o acostamento da RJ 216, que liga a cidade à praia de Farol de São Tomé, quando foi deputado, além de autor da lei do Passe Livre dos Estudantes e dos Idosos, quando foi vereador, entre tantas outras leis importantes.
Após a sessão solene, será iniciado oficialmente o recesso na Câmara até o dia 15 de fevereiro, quando já estará à frente da presidência da Câmara, o vereador Fred Machado (PPS), atual líder do governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]