Ex-Governador do ES Gérson Camata Foi Assassinado
26/12/2018 18:11 - Atualizado em 26/12/2018 18:19
Morreu na tarde de hoje, quarta-feira, 26/12, o ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata. O politico foi vítima da violência na Praia do Canto, em Vitória, e levou um tiro que o atingiu no pescoço. O crime aconteceu na rua Joaquim Lyrio. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) confirmou e disse que ele foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitória, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já está à procura do suspeito do crime.
 Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), tornou-se conhecido como radialista de algumas emissoras em Vitória, principalmente a partir de 1964 quando apresentou o noticioso policial “Ronda da Cidade” e posteriormente na TV Vitória onde chegou a diretor de jornalismo dos Diários Associados no Espírito Santo.
 Sua vida pública teve início quando ingressou na legenda da ARENA ao se eleger vereador em Vitória em 1966. Com o retorno ao pluripartidarismo em 1980, Gerson Camata optou pelo PMDB, e foi eleito governador do Espírito Santo em 1982.
Origem da notícia: eshoje
 
 
 
 

gerson morto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]