Mais uma Tragédia Abala Itaperuna
Os motoristas de um ônibus e de uma carreta morreram em um grave acidente em um trecho da BR-267, no trevo de Liberdade-MG, na madrugada desta quinta-feira,13 de dezembro. A Polícia Rodoviária informou que os dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 233.

Com o impacto da batida, o ônibus caiu em um barranco de dez metros. A frente e a lateral da carreta ficaram completamente destruídas. Os motoristas da carreta, Carlos Roberto da Silva, de 49 anos, e do ônibus, Marcelo Alves Rodrigues, de 46 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo-SP, e seguiam para Itaperuna-RJ. A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para primeiro atendimento em um hospital de Bom Jardim de Minas-MG. Por conta da gravidade dos ferimentos, algumas vítimas foram transferidas para hospitais em Juiz de Fora-MG.

O trecho da BR-167 segue com trânsito em meia pista.
Matéria originária do G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]