Verão 2019 em SJB: programação será definida dia 26
A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (14) o aviso do processo seletivo público para escolha da empresa interessada em utilizar a área do Balneário de Atafona na realização da programação do verão Balneário 2019. A sessão pública para recebimento, análise e julgamento das propostas será no dia 26 de dezembro, no auditório municipal, dia em que a programação do evento “Verão Balneário 2019” — para os fins de semana entre 19 de janeiro e 24 de fevereiro — será divulgada.
A experiência de parceria com a iniciativa privada começou em 2017 e a meta da secretaria de Turismo é repeti-la neste ano. Os interessados em participar — pessoas jurídicas — já podem retirar o edital junto à Comissão Permanente de Licitações, situada no prédio da Prefeitura, rua Barão e Barcelos, nº 88, a partir das 10h.
O processo seletivo público tem base na Lei Municipal 486/2017 e prevê a realização, por parte da iniciativa privada, no espaço público do Balneário, de eventos culturais, de lazer e entretenimento.
E no começo do ano? — A festa de Réveillon e os dois primeiros finais de semana do ano não constam no chamamento público divulgado pela Prefeitura. O blog tentou contato, por telefone, com Edvaldo Machado, secretário de Turismo de SJB, mas não obteve êxito até o momento da publicação.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]