Colônia de Atafona recebe o 'Sabadão do Pescador & família'
06/12/2018 16:11 - Atualizado em 06/12/2018 16:24
A
Evento também foi realizado em agosto
Evento também foi realizado em agosto / Divulgação
ferição de pressão arterial, teste de glicemia, diversão para as crianças e brindes fazem parte da programação da 2ª edição do projeto “Sabadão do Pescador & família” que acontece neste sábado (8), das 9h às 13h, na Colônia de Pescadores Z-2. O evento é promovido pela Netnt Serviço de internet banda larga, Drogaria MedFarma e Ferroport junto à Colônia Z-2, com o objetivo de proporcionar um sábado diferente neste fim de ano aos pescadores e seus familiares.
O evento é aberto ao público em geral e, assim como na primeira edição, que ocorreu em agosto desse ano, a previsão é de 300 pessoas participem da programação que contemplará adultos e crianças. Cerca de 30 pessoas estarão envolvidas na organização e prestação de serviços. O “Sabadão do Pescador & família” é uma ação de parceria com a Colônia Z-2 que deverá se repetir também em 2019.
Para Elialdo Meirelles, presidente da Colônia Z-2, a iniciativa de responsabilidade social que será realizada por meio de parcerias deverá ter o sucesso da edição anterior. “Vai ser muito bom, será um sábado com uma programação especial dentro do espaço da Colônia para a comunidade pesqueira, vai ser um sucesso”, destacou.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]