A chegada de 2019 em destaque na TV
Antônio Filho - Atualizado em 30/12/2018 12:51
Se você vai passar a virada de ano em casa, diversas emissoras preparam transmissões das festas. Na Globo, além do “Show da Virada”, o destaque será a queima de fogos em Copacabana. Na Band, a festa será transmitida direto de Salvador. Na TV fechada, o destaque será a GloboNews, ao vivo, em todo o Brasil e no exterior.
Ivete Sangalo no Show da Virada
Ivete Sangalo no Show da Virada / Globo - Fábio Rocha
Globo – Gravado em Recife, no mês de novembro, o “Show da Virada” é embalado pelo tema “Caminhos”. No espetáculo, cantam Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra. Minutos antes da virada, o Jornalismo assume a transmissão da queima de fogos em Copacabana, São Paulo e Brasília.
Band – Pelo segundo ano consecutivo, a emissora vai transmitir, ao vivo, os shows de um festival oferecido pela Prefeitura de Salvador, gratuitamente, no bairro Boca do Rio, na Arena Daniela Mercury. A parir das 22h30, André Vasco comanda a festa.
GloboNews – Ao longo do dia, a emissora da Globosat vai exibir a chegada de 2019 em diversos países. No Brasil, tem virada à meia-noite, no Rio, São Paulo e Brasília. Nas capitais do nordeste, a festa será à 1h, também registrada ao vivo, já que essa região do país não está no Horário de Verão. Ainda na madrugada, tem a festa em Nova York, na Times Square.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.