Prefeito é cobrado por obras paradas
30/11/2018 21:56 - Atualizado em 03/12/2018 17:39
Líder da oposição na Câmara Municipal de Macaé, o vereador Maxwell Vaz (SD) cobrou o prefeito Dr. Aluízio (sem partido) sobre as obras da reforma do viaduto na rodovia Amaral Peixoto e da construção de um posto de saúde no bairro Virgem Santa, que estariam paralisadas há cerca de seis meses.
Segundo Maxwell, o impacto viário da paralisação da obra do viaduto é grande, pois o seu acesso está em meia pista. Além disso, ele relata que as estruturas de ferro estão expostas e em processo de corrosão. “Tudo isso gera um enorme transtorno para os cidadãos, para o comércio local e para a indústria do petróleo, já que essa é uma das principais vias de transporte da cidade”.
Já sobre o atraso na conclusão da obra do posto de saúde da Virgem Santa, o vereador do Solidariedade solicitou também informações sobre o recebimento de verba federal para esta finalidade e, em caso positivo, o que foi feito com tal recurso. “Queremos saber o motivo para a não finalização das obras dentro do cronograma estabelecido e cobrar a sua conclusão para evitar ainda mais desperdício de dinheiro público”, concluiu Maxwell.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS