Aproximação entre Tia Ju e Pacheco
Aldir Sales 30/11/2018 21:49 - Atualizado em 03/12/2018 17:38
Deputado estadual, senador eleito e presidente do PSL no Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro indicou nesta sexta-feira uma possível composição entre as chapas de Márcio Pacheco (PSC) e Tia Ju (PRB), candidatos à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Com 13 parlamentares eleitos, o partido do futuro presidente Jair Bolsonaro terá a maior bancada na Casa em 2019 e já havia se posicionado pelo apoio a Pacheco, que é do mesmo partido do governador eleito Wilson Witzel (PSC).
— Hoje, há alternativas para presidência da Alerj e a bancada do PSL sinalizou para o deputado Márcio Pacheco, que tem tudo para compor com a excelente deputada Tia Ju — disse Flávio em sua conta no Twitter.
O objetivo do líder do PSL fluminense é impedir a reeleição do petista André Ceciliano, que assumiu o cargo após o afastamento do ex-presidente Jorge Picciani (MDB), que cumpre prisão domiciliar, acusado de corrupção. O partido chegou a namorar com a candidatura de André Corrêa (DEM), mas desistiu após o democrata ser preso na operação Furna da Onça, suspeito de receber “mensalinho” e de lotear cargos do Detran.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS