Câmara começa a debater contas de Dr. Aluízio em Macaé
22/11/2018 21:31 - Atualizado em 24/11/2018 17:49
A Câmara Municipal de Macaé começou, nesta semana, as discussões sobre contas do prefeito Dr. Aluízio referentes aos anos de 2016 e 2017. As duas matérias já possuem relatório das comissões permanentes do Legislativo, além do parecer técnico encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE).
A primeira, de 2016, entrou no Ordem do Dia da sessão da última quarta-feira, enquanto a de 2017 estará na pauta da sessão da próxima terça-feira. Depois de lidas, abre-se o prazo regimental para que os vereadores analisem os documentos.
Com ressalvas, o TCE deu parecer favorável para as duas contas. Os relatórios estão disponíveis no site oficial do órgão e as votações acontecerão no próximo mês.
No último mês de agosto, a Câmara votou a reavaliação das contas de Dr. Aluízio de 2015. A nova avaliação das teve parecer favorável, embora com algumas ressalvas. Dez dos parlamentares presentes votaram pela sua aprovação e outros cinco rejeitaram o relatório. São eles: Maxwell Vaz (SD), Marcel Silvano (PT), Marvel Maillet (Rede), Renata Paes (PSC) e Luiz Fernando Pessanha (PTC). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS