Continuam buscas por professor desaparecido em pesca submarina
Verônica Nascimento 17/11/2018 13:48 - Atualizado em 19/11/2018 15:02
Divulgação Facebook
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de São João da Barra retomaram, na manhã deste sábado (17), as buscas pelo professor de Educação Física Julio Cezar Moreira Rodrigues, de 37 anos, que  desapareceu na manhã de ontem (sexta, 16) na praia do Açu, quando praticava pesca submarina em alto mar. Até por volta das 13h, quando as equipes pararam para reabastecer equipamentos e veículos, Julio não havia sido encontrado, segundo informou a Defesa Civil. Em redes sociais, a esposa do professor, Josy Valiengo, pede que que amigos, que se solidarizam com a família, continuem em oração. 
Júlio, que, além de professor de educação física, é proprietário de uma academia no município sanjoanense, estava pescando, na companhia de um amigo, a cerca de 10 quilômetros da orla. O amigo pediu ajuda após perceber que ele não havia retornado de um mergulho. Dois mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), de Campos, foram acionados, por volta das 12h, para dar apoio à Marinha. As buscas foram encerradas na sexta por volta das 18h.
- Peço a todos os meus amigos oração, pois eu e minha família nos encontramos aflitos neste momento. São tantas as pessoas maldosas que só abrem a boca para falar besteira. Informo a todos que as buscam continuam e nossa fé segue firme, pois Deus é um Deus de milagres e eu creio - postou uma familiar de Júlio em uma rede social. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS