Homens morrem após carro cair em ribanceira na RJ 224, em SFI
Virna Alencar 15/11/2018 12:50 - Atualizado em 16/11/2018 15:43
Feriado da Proclamação da República começa com duas mortes na RJ 224. Dois homens morreram em grave acidente, no final da manhã desta quinta-feira (15), no km 19 da estrada, próximo a Imburi, em São Francisco de Itabapoana (SFI). As vítimas estavam em uma caminhonete Dodge Ram. No veículo, também estavam uma mulher e uma criança de seis anos, que foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O condutor do carro seguia sentido Campos/SFI e teria perdido o controle de direção até cair em uma ribanceira de cerca de dois metros de altura, às margens da rodovia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a mulher e a criança, que ficou presa às ferragens. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade de saúde.
As duas vítimas fatais trabalhavam em uma empresa de inox. Os homens estariam indo prestar um serviço em SFI. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS