Macaé acerta com Luciano Lamoglia
01/11/2018 21:00 - Atualizado em 06/11/2018 17:43
O Macaé deu o pontapé inicial nos trabalhos visando o torneio seletivo do Campeonato Estadual da Série A. Na última quarta-feira, o clube confirmou a permanência de 11 jogadores para a disputa da competição, entre eles os meias Marquinhos e Wagner Carioca, além do atacante Matheus Babi. O Alvianil Praiano também definiu que Luciano Lamoglia será o novo gerente de futebol para a temporada 2019.
Esta é a segunda passagem de Luciano Lamoglia pelo Macaé - a outra tinha acontecido em 2005. Seu último trabalho, como dirigente, foi no Atlético Itapemirim (ES). Como técnico recentemente passou por equipes do Norte Fluminense, como Campos, Carapebus e Goytacaz.
Conforme já noticiado, a equipe Alvianil será comandada por Luiz Antônio Zaluar, que retorna ao futebol do Rio de Janeiro. Devido a problemas pessoais, o treinador optou por retornar ao estado e ficar próximo da família. Em 2016, o Zaluar esteve perto de treinar o Macaé, mas recebeu uma proposta financeiramente maior dos Emirados Árabes e desfez o acordo.
Da equipe que disputou a última temporada, os remanescentes são goleiros Abraão e Felipe; o lateral Daniel; o zagueiro Luiz Felipe; o volante Wagner Carioca; os meias Marquinhos, Mateus dos Santos, Diego Negueba, Donavan Ferreira e Diogo Armando, além do atacante: Mateus Babi. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS