Atriz destaca atuação em novela
- Atualizado em 09/11/2018 18:43
Em seu terceiro trabalho na TV aos 11 anos, Nathália Gonçalves tem experimentado o sucesso ao interpretar a congelada e espevitada Kiki, uma das irmãzinhas da protagonista Marocas, vivida por Juliana Paiva na novela “O tempo não para”, da Globo. A atriz mirim, que participou de “A terra prometida” e da série infantojuvenil “Uma escola demais”, conta que não se imagina vivendo em 1800, século que nasceu a sua personagem, e afirma que não saberia viver, por exemplo, sem internet.
“Acho que sentiria falta da internet. Amo assistir séries no iPad”, diz ela, que também usa a web para fazer trabalhos da escola e mexer nas redes sociais, com a supervisão, é claro, dos responsáveis (o pai é médico, e a mãe, nutricionista). “Minha mãe controla esse tempo e não me deixa ficar muito”, entrega.
Da semelhança com a personagem, Nathália diz que é um pouco parecida com a Kiki, mas pondera ser “mais tranquila e obediente”. Ela ainda afirma que adora ser reconhecida nas ruas e que lida superbem com o carinho do público. Para atriz, a parte mais difícil de interpretar uma das gêmeas congeladas foi ter que lidar com um vocabulário completamente novo para ela e bastante usado na época em que sua personagem nasceu.
“Estranhei um pouco. São palavras diferentes das que usamos nos dias de hoje. Mas passamos por um período longo de preparação que nos ajudou muito”, explicou.
Aluna do sexto ano do ensino médio, Nathália diz que se considera uma boa aluna e que suas disciplinas favoritas são história e matemática. Ela divide sua rotina em estudar pela manhã, brincar com a única irmã, de 7 anos, e gravar a novela a tarde. Nos tempos livres, também gosta de se divertir com qualquer garota da sua idade, andando de bicicleta, patinando, indo à praia e assistir séries.
“Não encaro a novela como um trabalho, e, sim, como uma diversão”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS