ImCon será na próxima semana
30/11/2018 20:32 - Atualizado em 30/11/2018 20:38
O ImCon, anunciado em primeira mão aqui no início do mês, vai ser realizado no dia 05 de dezembro (próxima quarta-feira), no Soho Residente, em Campos, com um time de palestrantes de peso para falar sobre a retomada da economia, agenda pública regional, mercado imobiliário e construção civil, inovação e tecnologia.
Com apoio da Folha da Manhã e Inter TV, Sebrae-RJ e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o ImCon realizado pelo Fatore vai trazer a Campos palestrantes de grande peso, entre eles Fernando Naves Blumenscheinm, PhD e MS em economia pela Universidade de Cornell, coordenador de projetos da FGV Projetos da Fundação Getúlio Vargas.
No ImCon estará em Campos também o economista Ricardo Luis Wyllie de Araújo, professor do Curso de Gestão Econômica e Financeira de Empresas Management/FGV. Da FGV participam ainda o economista gaúcho Henrique Paim, diretor do Centro de Gestão Municipal e Políticas Educacionais da FGV; e o economista Nelson Naibert, conselheiro do Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore (CCPGE/FIERGS), membro do Comitê de Assuntos Tributários da Firjan e consultor do Centro de Gestão Municipal e Educacional da FGV.
O núcleo de palestrantes da FGV vai se alternar na condução dos painéis “Planejamento Regional e Politicas Publicas Inovadoras para as Cidades” e “Expectativas de Retomada Econômica para Brasil e Estado do Rio de Janeiro”. 
O ImCon será aberto pela manhã, às 09h00 pelo prefeito de Campos, Rafael Diniz, com a presença de prefeitos da região, autoridades públicas, estudantes e profissionais do setor. O prefeito Rafael Diniz, presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF), conduz o Painel “Atuação integrada dos municípios da região”.
E a palestra show à noite no ImCon, realizada pelo Sebrae, vai ser de Tony Ventura, publicitário, mestre em Negócios Sustentáveis pela MUM (EUA), especialista em novas tecnologias e palestrante internacional, que falará sobre indústria 4.0 e ferramentas para empreendedores.
As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.imconrio.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]