Reclamação do leitor - Nota Oficial da Águas do Paraíba
27/11/2018 20:15 - Atualizado em 27/11/2018 20:17
A reclamação do leitor Marcos Tayguara (confira aqui), sobre mau atendimento nos serviços de água e esgoto prestados na área de sua residência, foi enviada hoje no final da manhã/início da tarde para a Águas do Paraíba. A concessionária informou, em nota oficial, ter sanado o problema. Confira abaixo a nota, na íntegra:
"A demanda do cliente não estava registrada no sistema 0800 772 0422, que é o canal de comunicação para o atendimento imediato.
Assim que a concessionária foi acionada pelo seu blog e informada à Assessoria de Comunicação, a desobstrução da rede foi executada, logo em seguida.
A Águas do Paraíba tem mais de 900 quilômetros de redes coletoras de esgoto, operando 24h nos sete dias da semana.
Eventuais obstruções podem ocorrer, por isso são disponibilizados os canais de atendimento competentes para os clientes, mobilizando equipes de plantão para ações imediatas, como a demanda desse cliente.
Agradecemos a informação e a colaboração".

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    Christiano Abreu Barbosa

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