Oasis Graal é destruído por incêndio
25/11/2018 10:35 - Atualizado em 25/11/2018 11:17
O Oasis Graal, estruturada parada situada no km 25 da Via Lagos, foi destruído por um incêndio nesta madrugada. A Via Lagos é a rodovia expressa que liga a BR-101 à Região dos Lagos, sendo acessada através de um trevo em Rio Bonito. É o principal caminho que liga o Rio a destinos turísticos como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.
O incêndio começou por volta de 00h15 de hoje. O Oasis Graal foi completamente destruído, assim como carros de clientes que estavam estacionados lá. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da CCR Via Lagos, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local ajudando a debelar o incêndio e no atendimento às pessoas.
As informações são de que apenas algumas pessoas tiveram ferimentos leves, não havendo vítimas em estado grave. O Oasis Graal fica localizado a 25 km do Trevo de Rio Bonito (BR-101), sendo situado no distrito de Palmital, em Rio Bonito, logo após a Praça de Pedágio no sentido Região dos Lagos.
Fontes: Terê Notícias, Rio Bonito Notícias, Notícias do Segundo Distrito, Álex Jezeni Garcia, Folha de Búzios e Cidades Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]