Seleção do Brasileirão
22/11/2018 19:47 - Atualizado em 22/11/2018 20:19
Através da Folha da Manhã e do Folha 1, fui selecionado pela CBF junto com milhares de profissionais de imprensa para dar meu voto no Prêmio Brasileirão 2018, que elege os melhores jogadores em cada posição no Brasileirão, além do técnico, do craque e da revelação do campeonato.
Como ando mais afastado do que deveria da audiência dos jogos, elenquei cinco amigos entre os mais boleiros para uma votação interna via WhatsApp para gerar a seleção. O critério de escolha foi de pessoas que acompanham os jogos, têm boa capacidade de análise, perfil de isenção e são rápidos e precisos nas respostas.
Apurados os votos, saiu uma ótima seleção, cujos donos de posição conquistaram a totalidade ou imensa maioria dos votos possíveis, quase uma unanimidade, com exceção das laterais, onde a disputa foi bem pulverizada.
Agradeço a Tiago, Rafael, Gil, Sérgio e Magid pela ajuda na montagem da seleção. Veja abaixo o meu voto no Prêmio Brasileirão 2018:
A seleção ficou assim: Fábio (Cruzeiro), Éder Militão (São Paulo), Pedro Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Inter), Dodô (Santos); Bruno Henrique (Palmeiras), Patrick (Inter), De Arrascaeta (Cruzeiro), Paquetá (Flamengo); Dudu (Palmeiras) e Gabigol (Santos).
O técnico é Felipão (Palmeiras), o craque é Dudu (Palmeiras) e a revelação é Pedro (Fluminense).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]