Estreia da semana
19/11/2018 20:42 - Atualizado em 22/11/2018 14:04
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Refém do Jogo". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dublada e legendada. Ele também estará no Cine Araújo, em versão dublada.
"Final Score", seu título original, é um filme de ação estrelado por Dave Bautista (o "Drax" de "Guardiões da Galáxia"), que interpreta Michael Knox, um ex-soldado dos EUA que leva a um jogo de futebol Danni (Lara Peake), filha de um amigo que morreu em combate sobre o seu comando.
O palco da partida é o Boleyn Ground, nome oficial do Upton Park, estádio mítico para os torcedores do clube londrino West Ham, que no filme disputa um jogo decisivo pela semifinal de um campeonato europeu contra a Dynamo.
Durante 112 anos o Boleyn Ground foi palco dos jogos do West Ham. Em 2016 os Hammers, apelido oficial do clube inglês, se mudaram, mediante a uma proposta irrecusável, para o Estádio Olímpico de Londres, de forma a dar ocupação ao equipamento olímpico construído para as Olimpíadas de 2012.
Antes de ser demolido em 2016, para dar lugar a um empreendimento imobiliário, o Boleyn Ground serviu de locação para o cenário de "Refém do Jogo".
No filme, um grupo separatista russo liderado por Arkady Belov (Ray Stevenson) invade o estádio lotado e faz reféns (entre eles Danny), buscando localizar o seu irmão "traidor" Dmitri, interpretado por Pierce Brosnan. Sob ameaça de explodir o estádio inteiro, Arkady quer obrigar o governo britânico e Michael Knox a localizarem e lhe entregarem o irmão. Confira abaixo o trailer:
 Fontes: Adoro Cinema, Omelete, Observatório do Cinema, Dalenogare, SporTv, The Guardian e The Independent

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]