Blockbuster da semana
14/11/2018 17:54 - Atualizado em 14/11/2018 18:16
O blockbuster entre as estreias da semana em Campos é "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dublada e legendada, sendo o destaque da sala vip; e no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é um filme de fantasia, continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016), iniciando uma nova franquia nos cinemas do mundo mágico e bruxo da escritora J. K. Rownling, autora de "Harry Potter", uma das séries literárias mais importantes das últimas décadas.
O filme segue estrelado por Eddi Redmayne, ganhador do Oscar de melhor ator de 2015 por "A Teoria de Tudo". Ele interpreta Newt Scamander, protagonista do filme. O elenco conta ainda com Jude Law e Johnny Depp.
"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é o segundo de cinco títulos planejados e continua a narrativa dos acontecimentos que eventualmente levarão ao nascimento de Harry Potter. Confira abaixo o trailer e o enredo:
 
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop, Omelete e Jovem Nerd

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]