Estreia da semana
07/11/2018 19:28 - Atualizado em 07/11/2018 19:31
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Millennium: A Garota na Teia de Aranha". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dublada e legendada.
"Millennium: A Garota na Teia de Aranha" é o quarto filme da bem-sucedida saga policial "Millennium". A nova aventura revelará mais detalhes sobre a misteriosa hacker Lisbeth Salander e mergulhará em seu passado. Ela é uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres.
Lisbeth ficou conhecida graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium. Ela é vivida no filme pela atriz britânica Claire Foy, conhecida pela série da Netflix "The Crown" e que esteve em cartaz recentemente em Campos em "O Primeiro Homem", filme sobre Neil Armstrong.
A hacker é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos EUA, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais.
Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele. Confira abaixo o trailer:
 
 Fontes: Adoro Cinema e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]