Preso após falsificar assinatura do prefeito de Cabo Frio
- Atualizado em 27/11/2018 08:56
Até onde vai a "ousadia" do ser humano... Um homem foi preso ontem depois de tentar aplicar um golpe na Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para receber um salário indevido de R$ 9.332,59. Segundo a Prefeitura, o homem foi preso dentro da secretaria de Fazenda do Município, onde apresentou documentos falsos e em um dos papéis tinha até uma assinatura falsificada do próprio prefeito, Dr. Adriano Moreno.
 A Prefeitura informou que o homem se dirigiu até a Secretaria de Administração e disse que era funcionário e precisava receber o salário no valor citado anteriormente. O homem foi informado que o pagamento deveria ser recebido na Secretaria de Fazenda.
 Ainda segundo a Prefeitura, ao chegar na Secretaria de Fazenda, o homem apresentou o número de uma portaria de um funcionário da própria Secretaria de Fazenda. O superintendente da Secretaria de Posturas, Porfírio de Assis, percebeu que se tratava de um golpe e deu voz de prisão para o homem.
 A Polícia Militar foi acionada e o homem levado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, onde a ocorrência foi registrada devido ao plantão de ocorrências.
 Ainda de acordo com a polícia, o homem foi transferido para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanece preso.
 (Fonte G1 e Prefeitura de Cabo Frio)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]