Morre Luíza Bastos, mãe do secretário de Governo, Alexandre Bastos
07/11/2018 18:04 - Atualizado em 07/11/2018 22:42
A Câmara de Campos não realizou sessão na tarde desta quarta-feira. O motivo foi o falecimento de Maria Luíza Bastos dos Santos, mãe do jornalista e secretário de Governo Alexandre Bastos e da fisioterapeuta Laura Bastos. O corpo será velado a partir da 22h, na Apoe.
Ela havia passado por uma cirurgia cardíaca, se recuperava bem e estava prestes a receber alta médica, quando o quadro se complicou, falecendo por volta das 17h.
Maria Luíza era irmã da jornalista e colunista social Angella Bastos, falecida em 2007, e da professora Cristina Bastos, também já falecida, além de Lúcia Bicudo.
Luíza Bastos era pedagoga e trabalhou por 40 anos na Apoe, onde atuou, também, como coordenadora pedagoga e diretora. Em abril deste ano, apesar de já aposentada, foi eleita secretária executiva da entidade.
A Bastos e sua família, meus sinceros sentimentos e o desejo de que Deus conforte os corações de todos.
 "Perda irreparável, pessoa maravilhosa, ficava em período integral, dedicadíssima à luta em defesa da pessoa com deficiência", disse Neide Gebara, presidente da Apoe.
"Gostaria de externar meus sentimentos ao Alexandre Bastos e seus familiares nesse momento de dor . Que Deus conforte o coração de todos e conserve a saudade que é o amor que ficará guardado nos corações dos entes da família", falou Marcão Gomes, presidente da Câmara.
Atualização no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]