Bolsa de Estudos nos EUA
19/11/2018 10:34 - Atualizado em 19/11/2018 10:35
A oportunidade é rara e para quem deseja também avançar no estudo da Língua Inglesa, não deve ser desconsiderada. A John Hopkins University criou a Bolsa Marielle Franco para selecionar alguém que estude temas relativos a direitos humanos e justiça social na América Latina  desenvolvendo a pesquisa na prestigiada  universidade que fica Baltimore, Maryland, Estados Unidos.
 O Programa de Estudos Latino-Americanos (LASP) da Escola de Estudos Internacionais Avançados (SAIS) da Universidade Johns Hopkins tem o prazer de anunciar a criação de um novo fundo de bolsas de estudo. O trabalho da ativista política, feminista e defensora dos direitos humanos Marielle Franco continua em uma bolsa memorial concedida anualmente para apoiar estudantes e / ou estudantes subrepresentados comprometidos com o avanço da justiça social, igualdade e representação política mais ampla.
 
 
Critérios de elegibilidade: Um aluno recém-licenciado em MA com uma concentração em Estudos Latino-Americanos será selecionado para esta bolsa inaugural. Para este prêmio, o programa selecionará um candidato que demonstre compromisso com a promoção da justiça social, igualdade e representação política mais ampla. Todos os solicitantes de MA para SAIS, selecionando a concentração de LASP, serão considerados para esta bolsa. A bolsa é renovável para o segundo ano, desde que o beneficiário mantenha uma média cumulativa de 3,4.
VEJA O SITE AMERICANO AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]