Projeto Atafona com Amor tem mais uma edição neste domingo
23/11/2018 14:25 - Atualizado em 23/11/2018 15:50
Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, recreação infantil, isenção na emissão de documentos, aulão de boxe, confecção e entrega de currículos, além de doação de roupas e brindes fazem parte da programação de serviços que acontecerão neste domingo (25), das 9h às 15h, no salão da igreja de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, por meio do projeto "Atafona com Amor 2018".
O projeto envolve cerca de 50 voluntários e é realizado graças a doações e a parceria dos setores públicos e privados. Representantes da Fundação Leão XIII, Pastoral da Criança, Amigos solidários de Grussaí e Prefeitura de São João da Barra já confirmaram presença. Estima-se que cerca de 400 pessoas possam ser beneficiados com o evento.
Para Alessandra Oliveira, coordenadora do projeto, é uma oportunidade de praticar amor e solidariedade. "É muito gratificante unirmos tantas pessoas num projeto que visa ajudar ao próximo, fazer um domingo diferente, cheio de alegria e prestação de serviços. Só tenho a agradecer a irmandade de Nossa Senhora da Penha por ceder o espaço e a cada voluntário, a cada parceiro por viabilizar transformar esse sonho em realidade”, destacou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]