Nelson Motta estreia na GloboNews
Antônio Filho - Atualizado em 24/11/2018 12:07
Divulgação - TV Globo
Em 10 episódios, o programa “Em casa com Nelson Motta” que a GloboNews exibe a partir deste sábado (24), às 20h30, promete revelar muito sobre as experiencias vividas pelo produtor que trabalhou com tantos astros. A atração foi gravada na casa do escritor, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
“Sou um privilegiado pela vida, tendo realizado tantas atividades diferentes na música, no teatro, na literatura. Desde jovem tive contato com grandes nomes da cultura e da arte e uma forma de retribuir é compartilhar essas histórias. Esse programa é uma grande oportunidade de dividir essas memórias preciosas”, disse Nelson, em entrevista divulgada pela assessoria de comunicação da TV Globo.
Os mais de 50 anos de carreira de Rita Lee, são tema do programa de estreia. Nelson relembra a trajetória da rainha do rock brasileiro, incluindo o início, com Os Mutantes, e o rico trabalho com Roberto de Carvalho. E conta detalhes sobre a composição de “Perigosa”, um hit dos anos 70, parceria dele com a cantora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.