Homem assassinado e dois baleados em área de conflito
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 19/10/2018 09:27 - Atualizado em 22/10/2018 14:29
Vítima vai à DP prestar depoimento
Vítima vai à DP prestar depoimento / Verônica Nascimento
Um homem foi morto a tiros e outros dois foram baleados no início da manhã desta sexta-feira (19) em dois bairros de Guarus, em Campos. Nos dois casos, as vítimas andavam pela rua no momento em que foram atingidas por vários tiros.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu na rua 28 de setembro, no Parque Santa Rosa. Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas Matheus dos Santos Soares, 21 anos, foi encontrado já sem vida. A PM não soube passar informações sobre a motivação e a autoria do assassinato.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Com mais esse homicídio, sobe para 188 o número de pessoas assassinadas neste ano em Campos.
O outro crime aconteceu no Parque Eldorado, onde outros dois homens andavam pela rua quando os criminosos chegaram em um carro e atiraram. Uma das vítimas contou para a PM que foi abordada pelos atiradores e tentou correr, mas acabou sendo baleada nas costas. O rapaz foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), porém, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Já o outro ferido, que foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, também foi atendido, mas já está foi liberado e não corre risco de morte.
Os crimes estão em investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
O Eldorado e o Santa Rosa, assim como os parques Santa Clara, Prazeres e Bandeirantes, além de Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS