Vida dura para Vasco e Bota neste sábado
19/10/2018 22:38 - Atualizado em 22/10/2018 15:06
Victor Silva SSPress - Botafogo
Botafogo e Bahia viverão uma espécie de déjà vu na tarde deste sábado (20). Isso porque, às 16h, no Nilton Santos, as equipes abrem a 30ª rodada do Brasileirão para o reencontro 17 dias após a classificação do Tricolor na mesma casa alvinegra às quartas de final da Copa Sul-Americana.
Quanto ao Brasileiro, ambos os clubes estão em situação delicada na tabela, mas o Bahia, na tentativa de outra visita indigesta ao Rio, se encontra com a preocupação um pouco mais delicada, com 34 pontos, um a menos em relação ao Botafogo - estão distantes do Z4 por três e quatro pontos, respectivamente.
Mais tarde, o Vasco encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, em busca da primeira vitória fora de casa e de uma distância ainda maior para a zona de rebaixamento.
O Gigante da Colina terá um trunfo no jogo de hoje. Artilheiro cruz-maltino em 2018 com 18 gols, Yago Pikachu é também um carrasco do adversário: em oito partidas contra o time pernambucano, ele marcou seis vezes.
— O Sport acho que foi uma das equipes que eu mais fiz gol na carreira. Estou com 79 gols, uns 10 foi contra o Sport. Desde o Paysandu, pela Copa do Brasil, sempre enfrentava. Sempre fui feliz de jogar em Belém e na Ilha. Espero manter isso aqui no Vasco — disse Pikachu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS