Campos empata no Nivaldo Pereira
Matheus Berriel 17/10/2018 14:26 - Atualizado em 19/10/2018 17:05
Agência Ferj - Divulgação
O Campos Atlético Associação está a um empate de conquistar o acesso para a Série B1 do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira, o Roxinho empatou por 0 a 0 com o Queimados, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, pelo jogo de ida da semifinal da B2. Os artilheiros roxos na competição, Yuri e Gean Moreno, não atuaram na partida. O primeiro está preso, suspeito de ser ligado ao tráfico de drogas, e o segundo cumpriu suspensão.
Apesar de ter conseguido equilibrar a posse de bola com o adversário, o Campos não fez um bom primeiro tempo. Com vários erros defensivos, viu o Queimados criar as duas melhores chances da partida. Aos sete minutos, o goleiro Glaucinho não conseguiu tirar o perigo pelo alto e permitiu que Allan Rosário cabeceasse. No lance, a bola bateu no travessão. Já aos 27 minutos, Pokemon acertou um chute forte no poste superior. Glaucinho ainda fez uma defesa segura aos 34, em finalização de Yuri, do Queimados.
Na segunda etapa, o time mandante continuou pressionando, mas não assustou tanto. A única oportunidade de destaque surgiu em jogada de Russão. Após avançar pelo lado esquerdo do campo, o atleta fez o cruzamento, mas Pokemon não teve sucesso na hora de definir a gol. Mais recuado que antes, o Roxinho pareceu satisfeito com o 0 a 0.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (20), às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. Por ter feito a segunda melhor campanha geral, o Roxinho jogará com a vantagem de avançar à final em caso de novo empate.
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS