Semana começa com oferta de 95 vagas no Espaço da Oportunidade
22/10/2018 13:48 - Atualizado em 23/10/2018 17:33
Divulgação
A semana começa 95 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, da Superintendência de Trabalho e Renda. Grande parte das vagas é para atuação em Campos, mas há oportunidades em Grussaí, em São João da Barra. O destaque fica para as oito vagas direcionadas a pessoas com deficiência (PCD), além de 29 para a área de vendas e 15 vagas de consultor técnico.
As demais vagas são: arrematadeira (confecção de roupas) (1); atendente de padaria (2); atendente de padaria/lanchonete (1); atendente de restaurante (3); auxiliar de cozinha (1); auxiliar fiscal (1); confeiteiro (1); consultor de imóveis (1); entregadora/atendente de restaurante (1); estagiário - saúde bucal (1); farmacêutico (1); gerente comercial (2); gerente de hotel (1); governanta (1); lanterneiro (1); mecânico de refrigeração (1); operador de caixa (1); operador de CFTV (4); operador de escavadeira (1); operador de patrol (1); operador de retroescavadeira (1); padeiro (1); pizzaiolo (3); porteiro (motel) (1); promotor de vendas especializado (1); recreador (1); representante comercial autônomo (2); supervisora de recepção (1); supervisor de vendas (1); técnico em eletrotécnica (1); técnico em farmácia (1); técnico em segurança do trabalho (1) e técnico em segurança do trabalho (1).
Interessados devem se dirigir ao Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
Após cadastro feito, o candidato recebe um encaminhamento a vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 9 8175 -1106, os inscritos informam número de CPF e código da vaga e o encaminhamento é feito pela Superintendência, sem a necessidade de ir até a sede novamente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS