Prefeitura esclarece fake news sobre cursos e mamografia
19/10/2018 10:24 - Atualizado em 19/10/2018 10:39
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes esclarece que não procedem as informações de inscrição para cursos no Centro Administrativo José Alves de Azevedo e de exames de mamografia na Praça da República.
É importante ressaltar que o município tem vários programas de qualificação profissional, gerenciados pela Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, pela Fundação Municipal da Infância e Juventude, pela superintendência de Igualdade Racial, pela secretaria de Educação, pela secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e conta, também, com o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. As aberturas de vagas são frequentes e sempre divulgadas através do portal da Prefeitura.
Já com relação à mamografia, dentro da Campanha Outubro Rosa, através da Secretaria de Saúde, foram disponibilizadas 1,4 mil vagas cuja marcação é feita em qualquer UBS da cidade, após consulta com um ginecologista.
Não caia em fake news! Todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Campos são noticiadas em seu Portal oficial (www.campos.rj.gov.br).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]