As vitórias de Marcão
- Atualizado em 09/10/2018 15:43
Como na política nem sempre ganhar significa levar, ainda que não eleito e ficando na primeira suplência, o presidente da Câmara de Campos, Marcão Gomes (PR), acumulou vitórias como resultado da campanha a deputado federal.
Recebeu 40.901 votos, sendo 28.959 votos em Campos. Marcão teve votação superior a 12 deputados federais eleitos. No Estado, por exemplo, chegou à frente dos filhos do casal Garotinho, Wladimir (PRP) e Clarissa (Pros). Wladimir obteve 39.398 votos e foi eleito. Com 35.131 votos, Clarissa só entrou graças a Otoni de Paula (PSC), eleito com 120.498 votos.
Ele também venceu o filho do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), Marcelo Crivella Filho, que não foi eleito e ficou na sexta suplência de seu partido com apenas 35.677.
Na sessão de hoje na Câmara, Marcão agradeceu os votos recebidos, falou de sua experiência durante a campanha, viajando por toda Campos e vários municípios do Estado. Ouviu, segundo ele, como maior demanda da população, a necessidade de emprego.
Marcão também relatou os diversos telefonemas e mensagens recebidas durante a segunda-feira. Entre elas, dos dois deputados eleitos pelo seu partido, Altineu Côrtes e Soraya Santos. Finalizou sua fala, repetindo o slogan do vereador e amigo Genásio (PSC): "Grandes coisas estão por vir".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]