Garotinho anuncia apoio a Romário
05/10/2018 19:52 - Atualizado em 05/10/2018 23:43
Sem poder concorrer a governador depois de ser barrado pela Lei da Ficha Limpa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Anthony Garotinho (PRP) anunciou na noite desta sexta-feira (05), através de um vídeo nas redes sociais, que vai apoiar a candidatura Romário (Pode), a quem chamou de despreparado durante a campanha. O político campista também declarou que irá pedir votos para Lindbergh Farias (PT), que concorre à reeleição ao Senado. Assim como o "baixinho", o petista também era um desafeto do ex-governador.
Ao lado da esposa Rosinha Garotinho, o político campista retirou o adesivo de sua campanha e colou o de Romário. Emocionados, os dois disseram que o candidato do Podemos se comprometeu com as bandeiras defendidas pelo casal. "Uma senhora veio me dizer que está decepcionada comigo, mas vou dizer os motivos pelos quais escolhi o Romário. Ele tem origem humilde, é um homem do povo, certamente saberá fazer o que é correto, sendo bem orientado; ele também se comprometeu a defender nossas bandeiras, a defender o interior, a fazer obras na Baixada Fluminense".
Garotinho voltou a atacar o grupo do ex-governador Sérgio Cabral e defendeu a candidatura de Lindbergh Farias ao Senado. "Ele é quem pode defender o nosso estado contra o esquema do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do seu pai, César Maia (também candidato a senador)".
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]