O Milagre de Wilson Witzel em Itaperuna
29/10/2018 14:21 - Atualizado em 29/10/2018 14:22
Depois do 1º turno, o antes desconhecido Wilson Witzel, eleito ontem governador do Estado do Rio de Janeiro, conseguiu motivar dois adversários que, se elegeram juntos respectivamente vice e prefeito de Itaperuna em 2016, e embora agora trincados politicamente, trabalharam pelo mesmo candidato. De certo não caminharam na mesma trilha, porém o destino foi um só, a vitória do 20.
Rogerinho Bandoli, vice-prefeito e Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, prefeito, cada um com os seus grupos, pegaram para valer na campanha durante o turno final.
CORRENDO ANTES
Também não devem ser esquecidos os grupos independentes agindo forte desde o 1º turno, crentes no momento em que muitos nem sabiam quem era o pretendente do PSC-Partido Social Cristão.
E como disse um deles, membro ativo de um grupo pioneiro de direita, pedindo para não ser identificado:"Pegar carona com a vitória encaminhada no 2º turno foi fácil, queria ver lá no começo." 
Resta esperar pelo reconhecimento do novo governador não ao trabalho de quem por ele se dedicou, mas por toda a Itaperuna, há muito tempo esquecida pelo Palácio da Guanabara.
Saiba quantos votos Witzel teve em Itaperuna olhando AQUI
Palácio da Guanabara, foto Wikipédia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]