Globo realiza debate com candidatos ao governo do RJ
Antônio Filho 02/10/2018 14:54 - Atualizado em 02/10/2018 22:27
Romario Faria, Tarcisio Motta, Pedro Fernandes, Wilson Witzel, Eduardo Paes, Indio da Costa e Marcia Tiburi
Romario Faria, Tarcisio Motta, Pedro Fernandes, Wilson Witzel, Eduardo Paes, Indio da Costa e Marcia Tiburi / Globo - João Miguel Júnior
Conforme informações divulgadas pela assessoria da Rede Globo, acontece, hoje (terça-feira, 2), logo após a novela "Segundo Sol", nos Estúdios Globo, o Debate das Eleições 2018, com candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro. A mediadora será a jornalista Ana Paula Araújo. debate também será transmitido no G1.
O G1 confirmou, hoje, que foram convidados para o debate, em ordem alfabética: Eduardo Paes (DEM), Indio da Costa (PSD), Marcia Tiburi (PT), Pedro Fernandes (PDT), Romário (Podemos), Tarcísio Motta (PSOL) e Wilson Witzel (PSC).
Cobertura especial da GloboNews - O "Jornal das 10" terá uma edição especial, que começará às 20h30, com todas as informações sobre os debates que acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal e Minas Gerais. O canal transmitirá, simultaneamente com a Globo, o debate do Rio de Janeiro para esta praça. Para o resto do Brasil, será transmitido o debate de São Paulo.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.