Campos Makeup Workshop
15/10/2018 20:48 - Atualizado em 15/10/2018 20:48
O Campos Makeup Workshop acontece no dia 02 de dezembro e trará as tendências da maquiagem para 2019 nas apresentações de profissionais renomados no Brasil com experiência nacional e internacional. Objetivo é capacitar os profissionais da região através das demonstrações das técnicas com resultados incríveis de forma didática e clara. Para que os objetivos de todos os participantes sejam alcançados, uma programação diversificada foi montada. Workshop tem apoio do Grupo Folha e contará com a participação do colunista da Folha da Manhã, Gabriel Farhat. 
Profissionais 
Nascido em 4 de julho de 1996, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Gabriel Farhat representa a geração da comunicação fluida, ágil e online. Jovem, promissor e colecionador de talentos, Farhat está entre os nomes mais influentes das redes sociais, sempre em parceria com as maiores marcas da região. Olhar apurado e simpatia acentuada são traços marcantes do prodígio que atua no mercado fotográfico e na assessoria de marketing.
Letícia de Paula, 23 anos de idade, reside em São Paulo e trabalha como maquiadora profissional. Ministra cursos de aperfeiçoamento de maquiagem para profissionais intermediários e avançados em vários estados do Brasil. Além dos cursos, também é conhecida em suas redes sociais por compartilhar dicas de maquiagem e produtos, com muito humor. Hoje possui mais de 151 mil seguidores em seu perfil de trabalho e mais de 242 mil em seu perfil pessoal. Graças ao seu talento e árduo trabalho, vem crescendo cada vez mais no ramo da maquiagem e ensinando as melhores técnicas em seus diversos eventos já realizados ao redor do país.
Formada em designer de Moda, se apaixonou pela maquiagem dentro do curso onde se especializou em academias internacionais e renomadas do setor. Makeup Artist há 08 anos, proprietária do GS Studio Academy, tendo realizado apresentações pelo Brasil e em outros países. Para 2018/19 já tem apresentações em eventos de grande envergadura como Make a Bordo no Brasil e fora do Brasil como México, Equador e Panamá. Vem se destacando no mercado pelo seu acabamento impecável e traços perfeitos mantendo tendências clássicas com o atual.
Ryane Faes, 25 anos de idade, nascida e criada em Campos dos Goytacazes – RJ, se interessou pela maquiagem no Rio de Janeiro - RJ durante o período em que cursava designer de moda, ingressou em um curso de maquiagem profissional na capital e, após a conclusão, retornou para sua cidade natal onde iniciou sua carreira como Makeup Artist há 2 anos. Durante esse período realizou especialização na Chic Studios em Nova York – EUA e se aprimorou com maquiadores renomados do Brasil. Em uma busca incessante por novos conhecimentos, é considerada um talento promissor na região, é fundadora e coordenadora do curso profissionalizante de maquiagem do Cietec e é proprietária do Ryane Faes Makeup Studio, onde ministra cursos de aperfeiçoamento para maquiadores iniciantes e profissionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]