Candidatura de Armando deferida
Aldir Sales 26/09/2018 23:25 - Atualizado em 27/09/2018 16:10
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Quissamã, Armando Carneiro (PV). Inicialmente, os desembargadores chegaram a barrar o registro de Armando por problemas na documentação.
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) também chegou a pedir o impedimento de Carneiro com base na Lei da Ficha Limpa, mas o plenário da Corte Regional afastou a possibilidade já no primeiro julgamento.
De acordo com o relator do processo, desembargador Carlos Santos de Oliveira, a defesa do ex-prefeito anexou certidões relativas a processos criminais de primeira e segunda instâncias da Justiça Estadual.
O magistrado destacou que na certidão de segunda instância está o processo pelo qual a PRE pediu a impugnação da candidatura, porém, Carlos Oliveira disse que ainda existem recursos pendentes.
Nas redes sociais, Armando reafirmou que é ficha limpa. “Tentaram a todo custo espalhar mentiras sobre nossa candidatura, mas a verdade está ai: sou candidato ficha limpa reconhecido pelo TRE”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS