Bolsonaro diz que nunca se sentiu tão bem
22/09/2018 00:25 - Atualizado em 25/09/2018 17:25
Duas semanas depois sofrer um atentado a facada, o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), começou nessa sexta-feira (21) a ingerir alimentos pastosos em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais e teve “ótima aceitação”, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro também postou ontem um vídeo na sua conta no Twitter em que diz que está bem e terá alta até o final deste mês.
Internado em uma unidade semi-intensiva, Bolsonaro permanece sem dor nem sinais de infecção e disfunções orgânicas. De acordo com o boletim, o candidato “evolui com melhora clínica”, recebendo medidas de prevenção de trombose e fazendo exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.
No vídeo, o candidato aparece sorrindo e balançando o corpo. Bolsonaro agradeceu aqueles que torcem por sua recuperação. “Nunca me senti tão bem na minha vida”, disse. “Até o final do mês estarei de alta, quando juntos enfrentaremos o 7 de outubro (1º turno das eleições)”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS