Bolsonaro volta para a UTI após cirurgia de emergência
14/09/2018 10:28 - Atualizado em 17/09/2018 15:37
Divulgação
O candidato à presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro passou a quinta-feira (13) recebendo analgésicos para controlar a dor, após cirurgia de emergência realizada na noite da última quarta-feira (12) para tratar uma aderência que obstruiu o intestino delgado. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta, segundo o mais recente boletim médico divulgado nessa quinta pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha na quinta-feira da semana passada em Juiz de Fora. Segundo um dos filhos, Flávio Bolsonaro, o estado de saúde do pai ainda é considerado grave.
Enquanto o presidenciável segue internado no hospital, os rumos sobre sua campanha ainda são indefinidos. O PRTB, partido do vice na chapa, General Mourão, informou que iria consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a participação do militar nos debates, substituindo Bolsonaro. No entanto, a decisão não agradou a cúpula do PSL e à família do candidato. “Qualquer decisão importante como essa tem que passar pelo Jair. Ele é o capitão e todos nós temos que seguir”, disse Flávio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS