Mulher muda versão sobre bebê encontrada em caixa de papelão
Jane Ribeiro e Virna Alencar 23/09/2018 10:30 - Atualizado em 24/09/2018 21:23
Menina estava em caixa de papelão
Menina estava em caixa de papelão / Reprodução
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) assumiu a investigação do caso que envolve o abandono de uma bebê recém-nascida, encontrada em uma caixa de papelão, na noite da última sexta-feira (21), no bairro Nova Brasília, em Campos. Procurada pela equipe de reportagem da Folha da Manhã, a delegada titular Ana Paula de Oliveira disse que no momento indícios estão sendo levantados para que uma resposta seja dada à sociedade.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) em Campos, a mulher que teria encontrado a bebê recém-nascida em uma caixa de papelão mudou a versão da história contada inicialmente. Ela teria relatado a uma conselheira do Conselho Tutelar que a criança teria sido deixada em sua casa por uma amiga, que teria dado à luz e fugido.
No entanto, em sua primeira versão, a mulher contou que passava pela calçada da rua Francisco Borges quando escutou o choro da bebê, que teria aproximadamente 10 dias de vida. Devido à nova versão, a PC afirmou que outras pessoas serão ouvidas para o esclarecimento do caso. Após ser encontrada, a menina foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e passa bem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS