Operação Sinal Verde em Campos
06/09/2018 22:28 - Atualizado em 10/09/2018 13:19
A operação Sinal Verde, realizada em parceria pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e o setor de Arborização Urbano da secretaria de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), já percorreu diversos pontos da cidade para poda, principalmente, próximo aos semáforos e placas de sinalização. Desde a implantação do serviço em 2017, foram mais de 60 podas.
Segundo o coordenador de arborização da SMDA, Wilson Duarte, a operação Sinal Verde ocorre em áreas de semáforos e placas de trânsito com pouca visibilidade.
— Nós auxiliamos o IMTT na prevenção dessas podas nos semáforos e placas e em contrapartida, o IMTT cede o caminhão e faz o controle de trânsito com a equipe de apoio — informou.
Este mês, os atendimentos foram estendidos aos distritos. Na semana passada, os trabalhos foram realizados em Murundu e os próximos serão em Saturnino Braga, Mussurepe e Baixa Grande. “A próxima poda será na avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus”, concluiu Wilson.
Solicitações de podas podem ser feitas através do telefone (22) 98168-9588, ou na sede do setor de Arborização Urbana, no Centro de Educação Ambiental (CEA), localizado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, 300, Guarus. O CEA funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS