Operação do MPRJ contra o tráfico de drogas prende nove suspeitos
Jonatha Lilargem 06/09/2018 10:12 - Atualizado em 06/09/2018 17:48
Reprodução
Uma operação de combate ao tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) na manhã desta quinta-feira (6), em diferentes bairros da cidade. A ação contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão de nove pessoas.
De acordo com o MPRJ, foram expedidos 14 mandados de prisão e cinco suspeitos ainda não foram encontrados. Os presos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e resistência qualificada. O MPRJ chegou a pedir a suspensão das atividades de um bar do município, que fica localizado no bairro Praia Linda, já que o estabelecimento comercial estaria sendo usado por traficantes para a venda de drogas.
Ainda segundo os agentes do MPRJ que participaram da operação, alguns dos criminosos estão envolvidos em uma troca de tiros com policiais militares que aconteceu em dezembro de 2017, na rodovia Via Lagos, quando os suspeitos foram flagrados transportando drogas. Os presos foram levados para a 125ª Delegacia de Polícia (São Pedro da Aldeia).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS