Série B2: Campos vence São Cristóvão e vai à semifinal do returno
Matheus Berriel 23/09/2018 17:02 - Atualizado em 25/09/2018 17:42
Foto: Arquivo
O Campos Atlético Associação fechou a fase classificatória da Série B2 do Campeonato Estadual derrotando o São Cristóvão por 2 a 1. A partida aconteceu na tarde deste domingo (23), no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, e marcou a classificação do Roxinho para a semifinal do segundo turno. Dioguinho e Yuri fizeram os gols campistas, enquanto Juninho marcou para a equipe visitante.
Dependendo apenas de si para se classificar no returno, o Campos abriu o placar aos 19 minutos. Dioguinho fez o primeiro gol do jogo. O São Cristóvão empatou com Juninho, aos 27, mas ficou em situação complicada seis minutos depois, quando William foi expulso.
No segundo tempo, Yuri aproveitou a superioridade numérica para recolocar o Roxinho na frente, aos 26 minutos. Pouco depois, Breno também recebeu cartão vermelho, deixando o São Cristóvão com apenas nove jogadores em campo.
Os três pontos somados levaram o Campos a 17, garantindo o segundo lugar do Grupo B, atrás apenas do Pérolas Negras. Na classificação geral, os comandados do técnico Branco terminaram em terceiro, com 31 pontos. O adversário na semifinal do returno será o Nova Cidade, que jogará em casa e com a vantagem do empate para se classificar. Ainda não há data definida, pois a Série B2 será paralisada em virtude de um imbróglio judiciário envolvendo o Maricá. Campeão do primeiro turno, o Roxinho também vai disputar uma das semifinais gerais, com adversário indefinido, valendo o acesso à segunda divisão.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS