Flu tropeça em casa; Vasco perde em BH
06/09/2018 22:43 - Atualizado em 10/09/2018 14:26
Os nove mil torcedores do Fluminense que foram nesta quinta-feira ao Maracanã saíram decepcionados no empate sem gols com o Vitória, pelo Brasileirão. Sem ganhar há três jogos, o Flu tem 28 pontos e está na 12ª colocação.
Atuando em casa e precisando do resultado, o Flu foi melhor no primeiro tempo e criou duas boas chances, uma delas com chute no travessão. Na outra, o goleiro Ronaldo fez grande defesa. Os baianos tiveram uma chance com Rodrigo. O jogador entrou na área e soltou a bomba na cara de Júlio César, que salvou o Tricolor.
No segundo tempo, com muitos erros de passe, o Fluminense deixou a torcida presente irritada, provocando as primeiras vaias. Quando a partida se encaminhava para o final, o time da casa levou grande perigo em cabeceio de Júnior Dutra que passou raspando a trave de Ronaldo.
Vasco - O Gigante da Colina segue também em péssima fase no Brasileiro. Nesta quinta, a derrota por 2 a 1, em Belo Horizonte, para o América-MG, levou ao terceiro resultado negativo sob o comando do técnico Alberto Valentim.
O Vasco entrou desligado na partida e logo sofreu um gol no Independência. Carlinhos acertou um chute de fora da área, Martín Silva pulou atrasado e não conseguiu fazer a defesa.
No segundo tempo, a equipe carioca voltou com outra atitude e empatou com Maxi López cobrando pênalti. No entanto, não houve tempo para os vascaínos comemorarem. Logo depois, Gerson Magrão fez o gol da vitória dos mineiros.
No domingo, o Vasco terá mais um desafio complicado fora de casa. A equipe carioca vai até Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS