Fla perde para o Ceará no Maracanã
02/09/2018 13:19 - Atualizado em 05/09/2018 16:16
Gilvan de Souza - Flamengo
O Ceará não se intimidou diante de mais de 60 mil torcedores rubro-negros no Maracanã e venceu o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (2), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais, Leandro Carvalho fez o gol depois de falha do goleiro Diego Alves.
O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo domínio do Flamengo em campo. Os cariocas tiveram mais posse de bola, com muita força no ataque, que exigiu que o goleiro Éverson, do Ceará, fizesse boas defesas.
O Flamengo voltou do intervalo disposto a pressionar já nos primeiros minutos, enquanto o Ceará esperava para tentar matar o jogo em um contra-ataque. Apesar de chances criadas, a equipe carioca não conseguiu transformar a superioridade no jogo em gols. Já aos 46 minutos, já nos acréscimos, que a bola que o Ceará queria chegou. Leandro Carvalho se livrou de Réver e chutou de longe. Diego Alves falhou e a bola entrou.
Com a derrota, o Flamengo continua na terceira posição na tabela. O líder São Paulo e o vice-líder, Internacional, ainda jogam neste domingo e podem ampliar a vantagem sobre o clube carioca. Na próxima rodada o Fla tem confronto direto com o Inter, em Porto Alegre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS